IMÓVEL INDISPONÍVEL
Apartamento T2 com cozinha equipada próximo do Metro e com lugar de garagem
Apartamento T2 com lugar de garagem próximo do Metro do El Corte Inglês
Casa composta por hall de entrada,
Sala ampla com varanda e vistas desafogadas,
Cozinha equipada com placa, forno, máquina lavar loiça, combinado frigorifico e com acesso a uma pequena varanda,
Dois quartos com roupeiros
Duas casas de banho, uma com banheira de hidromassagem e outra de serviço de apoio à área comum.
Pavimento em madeira de carvalho flutuante;
Caixilharia dupla com vidro duplo;
Aquecimento e aspiração central em toda a casa;
Prédio com dois elevadores
Imóvel muito central, bem localizado a escassos metros de todos os serviços que facilitam o seu dia a dia.
Dista 950m do Trofa Saúde próximo do Gaia Shopping;
METRO João de Deus - El Corte Inglês a 500m;
METRO D. João II - Gaia a 600m
Fundação Couto a 750m
Pingo Doce Av. Gaia a 800m
Disponibilidade imediata!
---
somos uma equipa apaixonada e motivada com o objetivo de criar uma experiência ímpar a quem compra, vende ou aluga casas.
já são 17 anos a contribuir com dedicação e profissionalismo no sector imobiliário.
ao reunirmos o nosso qi colectivo em matéria de vendas, conhecimentos empresariais, de fotografia profissional e marketing digital, a gaiacasas trabalha focada na experiência do cliente.
somos empreendedores responsáveis - à medida que colaboramos com os nossos clientes vamos evoluindo e construindo uma plataforma virada para o futuro. nós somos do século xxi
ajudamos a construir o futuro do imobiliário em portugal - combinamos as nossas metodologias de trabalho e ao obter mais informações sobre as necessidades dos clientes, utilizamo-las para implementar as estratégias e ao mesmo tempo dar provas dadas em quem confia em nós.
a nossa estratégica comercial é conceber e construir o futuro do ramo imobiliário através do profissionalismo e das tecnologias digitais. trabalhamos todos os dias com a missão de sermos nós próprios.